Header Ads

test

Mick Jagger oferece R$ 319 mil por um caminhão de sorvete

Ter uma fortuna de £190 milhões (cerca de R$ 600 milhões) nem sempre paga tudo o que Mick Jagger quer. O músico da banda Rolling Stones ofereceu £100 mil (R$ 319 mil) por uma caminhonete antiga de um vendedor de sorvetes, mas, apesar da grana alta, teve seu pedido recusado, de acordo com o tablóide inglês The Sun.

O músico teria ido comprar um sorvete com um de seus filhos, quando se apaixonou pelo veículo de Giuseppe Della Camera. Mas o sorveteiro não aceitou o pedido de Mick, por ter o sonho de levar sua filha no dia de seu casamento na van. Giuseppe gastou 10 anos e £ 35 mil (cerca de R$ 111 mil) na restauração.

“Ele me disse que se apaixonou pela minha caminhonete e perguntou se eu consideraria vendê-la. Fiquei assustado quando ele me ofereceu £100 mil. Fiquei tentado a aceitar, mas disse que não poderia, pois meu sonho é levar minha filha, no dia de seu casamento, na van de sorvetes”, contou Giuseppe ao tablóide.

Mick Jagger teria ficado chateado com a recusa, mas aceitou a explicação do vendedor.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.