Header Ads

test

Gugu estréia com media de 16 pontos e chega a liderar

Neste domingo (30), Gugu Liberato estreou seu novo programa na Record conquistando a vice-liderança isolada com media de 16 pontos. A atração chegou a liderar por cerca de 15 minutos, cravando pico de 20,3 contra 17,9 da Globo (23h13).

Segundo dados da previa do Ibope, das 19h55 às 00h02, período que o programa foi exibido, o ranking da audiência foi o seguinte:
Globo – 23
Record – 16
SBT – 8
Rede TV - 7,7
Band – 1,7

Cada ponto no Ibope equivale a cerca de 55,5 mil domicílios na Grande São Paulo.

Atrações do Programa

O Programa do Gugu recebeu o Blue Man Group e exibiu uma reportagem gravada em Nova York, no QG do grupo. Com links ao vivo nas cidades do Rio de Janeiro, Brasília, Salvador, Porto Alegre e Belém, mostrou as festas que aconteciam nas capitais e lançou a promoção para quem encontrar as notas de R$ 2 reais que agora valem R$ 20 mil reais.

O apresentador lançou o concurso Dançando Para Valer que semanalmente irá premiar o vencedor com um carro zero quilômetro. O júri do concurso contou com a presença de Gisele Itiê e Rodrigo Ávila, ambos do elenco da novela Bela, A Feia; e Carlinhos da Silva, ex-participante de A Fazenda.

Carlinhos permaneceu no palco e depois de fazer algumas imitações e mostrar seu trabalho como humorista, reencontrou seu pai, após 20 anos de separação e desencontros.

Os Gêmeos da Pesada, que lutam contra a obesidade mórbida e tiveram sua historia contada no Domingo Espetacular, foram ao palco conversar com Gugu e ganharam uma reforma completa de sua casa, que esta em condições lastimáveis.

Outros quadros exibidos: Devo Uma Nota, Sonhar Mais um Sonho e TV Fuxico.

*Os dados de audiência são referentes à aferição prévia feita pelo Ibope na Grande São Paulo.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.