Header Ads

test

Jesus Luz vai a evento sobre a Cabala, no Rio

Depois de ser flagrado trocando beijos em um iate, em Porto Fino, na Itália, com Madonna, Jesus Luz dá cada vez mais sinal de que o namoro com a popstar segue firme e forte.

Segundo a coluna Gente Boa, do jornal carioca O Dia, o modelo é presença confirmada em um evento sobre a Cabala, no Centro de Cabala, em Ipanema, zona sul do Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (31).

No evento, o rabino Shmuel Lemle vai discutir o sexo de maneira cabalística e espiritual. Segundo ele, o sexo não é pecado para esta doutrina mística judaica, que não é considerada uma religião, e sim uma ciência que visa compreender a essência de Deus e do Universo.

De acordo com o jornal, o rabino revela que existem algumas posições inadequadas, como por exemplo, a de quatro, considerada a pior delas. “A cabala não acha que o sexo é pecado. É posição para bichos, desperta o lado instintivo que não é legal. Humanos fazem frente a frente”, diz o rabino à publicação.

Vale lembrar que Madonna foi uma das primeiras celebridades a praticar à Cabala, e usar a famosa fitinha vermelha no pulso do braço esquerdo.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.