Header Ads

test

Lucero: "Eu e Mijares estamos vivendo um casamento feliz"


Lucero e Mijares estão vivendo um casamento feliz, ou pelo menos foi isso que disse a cantora durante a coletiva de imprensa que ofereceu junto com o pianista Yanni para definirem as datas que ele apresentará o espetáculo Yanni Voces, no México.

Ao responder a pergunta sobre o boato que veio à tona há algumas semanas, onde Lucero e Mijares estariam supostamente vivendo uma crise devido às cenas picantes da atriz em Mañana es para siempre, ela negou tudo, e explicou o motivo pelo qual não viajou com o marido: ela precisava descansar e ele estava terminando com os preparativos de seu novo disco.

"Pode ir, se eu não posso, não vou te impedir", disse o cantor para ela. Ela necessitava recuperar-se das gravações de MEPS, e então decidiu ir para a Europa.

A diva também contou que, durante a viagem, recebeu uma mensagem do ator Sergio Sendel, que lhe escreveu brincando: "Já soube que você está se divorciando por mim".

Além disso, Lucero disse que, do outro lado do Atlântico falou várias vezes com o marido, que dizia que "outra vez já os tinham divorciado". Ela também disse que lamenta que esses boatos afetem sua família e amigos, que lhe perguntam o que fazer diante isso. Ela, porém, pedia para que eles ignorassem.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.