Header Ads

test

Bárbara Borges festeja vendas da Playboy

Apesar da chuva que caiu no Rio, na noite de quarta-feira (23), Bárbara Borges era só sorrisos e simpatia ao chegar à festa em comemoração à venda da Revista Playboy deste mês, da qual é capa e recheio, na Boate Boox, em Ipanema, na zona sul do Rio.

A atriz fez questão de atender à imprensa, que a aguardava do lado de fora.

“Essa é mais uma festa para comemorar o sucesso da revista. Estou em um momento muito feliz da minha vida e fazer essa capa da Playboy me deixou mais radiante ainda”, disse.

Indagada sobre a dedicatória que fez no lançamento da revista para Joaquim e Benício, filhos de Angélica, Bárbara se explicou:

“Foi uma brincadeira, porque eles ainda são muito pequenos. Quando fiz o meu primeiro ensaio nua, o Joaquim estava na barriga da Angélica e eu também autografei uma revista para ele. A pedido dos pais deles, fiz uma nova dedicatória”, destacou.

Vivendo a espevitada Elvira em Bela, a Feia, na Record, Bárbara garante que não se parece nem um pouco com sua personagem.

“Eu deixo a Elvira no estúdio, quando saio de cena. Não me pareço nadinha com ela. Só não consigo me livrar das unhas pintadas de rosa, que me acompanham o tempo todo”, divertiu-se.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.