Header Ads

test

Série colombiana sobre narcotráfico ganha prêmio

A série colombiana El Cartel, produção da TV Caracol, ganhou o prêmio de melhor série dramática no Seoul International Drama Awards, que foi realizado no último dia 11, em Seul, na Coréia.

A série trata sobre o narcotráfico na Colômbia, um dos grandes problemas daquele país. Gravada em formato HD, El Cartel é protagonizada por Manolo Cardona, Karen Martínez, Diego Cadavid e Róbinson Díaz e já foi vendida para mais de 50 países, ocupando a liderança em nações como Equador, Panamá, Costa Rica, Guatemala, República Dominicana e entre os hispânicos residentes nos Estados Unidos.

De acordo com o TV Latina, o prêmio foi recebido pelo diretor da série, Luis Alberto Restrepo, e pelo executivo de vendas da Caracol TV Internacional para Asia y África, Alejandro Toro.

"A concorrência era muito grande, competimos com produções de países como da própria Coréia, Reino Unido, China e Argentina", comentou Luis Alberto Restrepo. No momento em que recebeu o prêmio, o executivo Alejandro Toro falou: "É um orgulho para nós que vivemos e trabalhamos do outro lado do mundo saber que conseguimos entreter vocês com o que fazemos".

"Com esta premiação, a Caracol TV Internacional se consolida como uma forte distribuidora de conteúdos de qualidade para o continente asiático", finalizou Toro, que comentou que esta série participou com outras 360 concorrentes que disputavam em oito categorias diferentes.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.