Header Ads

test

Leitores escolhem Dueña de tu Amor como a novela mais esperada do ano!


Você votou e escolheu
Dueña de tu Amor, o remake de La Dueña (foto) como a novela mais esperada da Televisa nesse ano! Nós, do blog Televisa Brasil fizemos a pergunta: Qual novela da Televisa você mais espera? Confira o resultado:

Dueña de tu Amor
179 votos (54,08%)


A nova produção de Nicandro Díaz, dono de sucessos como Destilando Amor e Mañana es para Siempre, é esperada ansiosamente pelos fãs de uma boa novela. No elenco estão confirmados grandes nomes como Fernando Colunga, Jacqueline Andere, David Zepeda, Sergio Goyri e Eric del Castillo. E o principal, o grande retorno de Gaby Spanic para as telinhas com a vilã Ivana, e uma possível protagonista de Adela Noriega.

Odio Amarte
54 votos (16,31%)


O remake de La Mentira está sendo produzido pro Carlos Moreno. A possível protagonista é Allison Lozz.

Niña de mi Corazón
39 votos (11,78%)


Pedro Damián está a cargo do remake de Mi Pequeña Traviesa, para o horário das 16h. No elenco estão nomes como Erick Elías, Arturo Peniche, Rafael Inclán e Maribel Guardia. A mocinha será a novata Paulina Goto.

Mi Gorda Bella
36 votos (10,88%)


Angelli Nesma produzirá um remake do sucesso venezuelano de anos atrás. No elenco estão nomes como Ariadne Díaz, Valentino Lanús, Azela Robinson, Alexis Ayala e Roberto Palazuelos.

Zacatillo, un lugar en mi corazón
23 votos (6,95%)


Lucero Suárez está produzindo uma história original para a faixa das seis da noite. No elenco da produção que estreia mês que vem, estão nomes como Ingrid Martz, Carlos Aravena, Paty Navidad, Mike Biaggio e Laura Zapata.

Um comentário:

Laisa disse...

Também com o elenco que essa novela terá.Fernando Colunga e Gaby Spanic por si só já fazem a novela ser muito esperada.

Tecnologia do Blogger.