Header Ads

test

Mulher de William Levy chega aos oito meses de gravidez e sai de Corazón Salvaje


A atriz Elizabeth Gutiérrez, esposa de William Levy, vai sair de Corazón Salvaje devido sua gravidez, já que ela chegou aos 8 meses de gestação.

"Estou feliz porque vou entregar-me de corpo e alma a meu bebê, mas também me fico triste em deixar um grupo tão querido com serer maravilhosos que mostraram que não me enganei em vir trabalhar aqui. Disse para Chava (Salvador Mejía): 'se não sair agora vou parir nos estúdios e vai ter que gravar meu parto'. Graças a Deus minha personagem teve boa aceitação, e por esse motivo não me tiraram da história antes. Mas agora me sinto cansada", falou.

Até agora Elizabeth e o marido não sabem o sexo da criança. Segundo ela, nas ultrassons, a criança saia quase sempre com as pernas cruzadas, o que impede de ver. Ela e William já tem um filho, Christopher.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.