Header Ads

test

Rodrigo Vidal fala de rumores sobre ser pai de uma criança órfã

Rodrigo Vidal dá as caras e fala do filho que supostamente teve há 10 anos com uma jovem de Saltillo, Coahuila.

A jovem, faleceu há pouco tempo, vitima do cancer aos 28 anos de idade e agora sua familia exije que o ator de 'Hasta que el Dinero nos Separe' se faça responsável pelo menino.

"Peço a familia que me procure por favor, que seja através da Televisa ou pela produção da telenovela de Emilio Larrosa".

"Tudo isso com a finalidade de que façamos um teste de DNA, para ver os resultados e sobretudo que o menino fique tranquilo e saiba a verdade das coisas".

Rodrigo Vidal fala que a relação que teve com Karen há 10 anos, quando era solteiro: "Sim a conheci, estivemos juntos em duas ocasiões, a verdade é que não gostaria de dizer mais coisas, porque estamos falando da memória de uma pessoa que já não está entre nós".

O ator que dá vida a Jaime del Rincón na telenovela, já sabia que ela tinha um filho, porém nunca existiu nenhuma proximidade:

"Eu recebi um telefonema dos familiares dela há muito tempo para me dizer que ela estava grávida, porém eu não era o pai".

Rodrigo teve pena ao ver a foto do menino "Senti pena, porque não é válido enganar ninguem; é doloroso ver um garoto que não tem pais".

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.