Header Ads

test

Ex-RBD Anahí anda passando por má fase em sua carreira

A atriz e cantora mexicana Anahí anda passando por um problema atrás do outro.

Depois de ter sido vaiada no Festival Internacional da Canção de Viña del Mar, no Chile, e ter presenciado o terremoto assustador naquele país, ela está enfrentando mais problemas em sua carreira solo. Anahí não está conseguindo lotar as casas de shows onde está se apresentando com seu disco Mi Delirio, álbum que não tem vendido como ela esperava.

Para complicar, segundo a revista mexicana Tvnotas, a ex- RBD precisou colocar à venda sua luxuosa mansão na Cidade do México, a mesma que comprou em 2006, porque está sem dinheiro.

A revista afirma que ela investiu muito no novo material discográfico e, principalmente, em roupas. Agora, com os maus resultados em sua carreira, acabou ficando sem dinheiro.

A loja que ela mantinha de roupas e acessórios com seu nome, num shopping da Cidade do México, faliu e ela precisou fechar o estabelecimento.

Como se não bastasse, no último fim de semana, menos de 100 pessoas assistiram ao show de Anahí no teatro Luis Elizondo, em Monterrey, mas, mesmo com o lugar praticamente vazio, ela cumpriu seu contrato. De acordo com a publicação, a maioria das pessoas presentes ganhou o ingresso.

Por conta de todos esses problemas, segundo fontes próximas à ex integrante do RBD, ela pode aceitar voltar à televisão, em uma nova telenovela, coisa que não queria mais fazer, porque estava apostando alto em sua faceta de cantora.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.