Header Ads

test

DVD de Thalia contabiliza altas vendas no Brasil

Mesmo distante do Brasil, Thalia continua em alta entre os brasileiros. Prova disso é que seu mais recente DVD, o "Primera Fila", lançado pela Sony BMG, já está entre os cinco mais vendidos no país.
Segundo a listagem (top 20) divulgada pelo site "Hot 100 Brasil", Thalia aparece em quinto lugar, perdendo apenas para Madonna, Luan Santana, Kings Of Leon e NX Zero.

Única artista latina deste top 20, Thalia canta em versão acústica seus sucessos, além de músicas inéditas. Um dos temas é a versão em espanhol do sucesso "Como Vai Você", de Roberto Carlos, que em espanhol ganhou o nome de "Qué Será de Ti".

"Primera Fila" é produzido por Tommy Mottola, marido de Thalia, e é o primeiro álbum da artista em sua atual gravadora. O trabalho ainda marca a volta da cantora ao mundo da música, após contrair a doença de Lyme, doença inflamatória aguda caracterizada por alterações cutâneas, inflamação articular e sintomas similares aos da gripe. Ela conta com as participações de Pedro Capó em "Estoy Enamorado", sucesso de Donato y Estefano e de Joan Sebástian, com quem canta a inédita "Con la Duda".

Um comentário:

Unknown disse...

Este dvd, assim como o cd é perfeito. A voz e a performance de Thalia esta divino.

Tecnologia do Blogger.