Header Ads

test

Planejam remake de "Quinceañera" neste ano

A famosa telenovela que em 1987 lançou a cantora Thalía e a atriz Adela Noriega, voltará às telinhas, desta vez com novos rostos; Poncho Herrera e Allisson Lozz estariam no elenco.

Foram tantos resultados bons conquistados pelos remakes clássicos que últimamente os produtores continuam recorrendo a elas para conquistar o público. Esta vez se planeja o remake de 'Quinceañera' que em 1987 apaixonou milhões de pessoas em todo o mundo com Thalía e Adela Noriega como protagonistas.

O produtor Roberto Hernández será encarregado de levar o novo melodrama ao ar, embora não tenha confirmado nenhum nome de atores que podem fazer os papéis principais, Danna Paola assegurou que a ofereceram uma das protagonistas.

"Por enquanto estou analisando a proposta", comentou a mexicana de 14 à Televisa Espectáculos, se explicando que está muito ocupado com o lançamento de seu disco e um filme "No momento não posso dizer mais nada, porém é um grande projeto que me abrirá novas portas na atuação".

A nova versão de 'Quinceañera' manterá a história original dos anos 80, porém a grande novidade é que ao invés de duas, serão três jovens vivendo a trama.

Os nomes de Allisson Lozz e Poncho Herrera também soam com força para se integrar ao projeto, que começa a ser gravado em Junho, porém ainda não foram confirmados.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.