Header Ads

test

Gaby Spanic: "Serei atriz até morrer"


Gaby Spanic está decidida a ser atriz até o dia que morra. Em uma ocasião, conta ela, um namorado pediu que ela renunciasse de sua profissão por questão de ciúmes. Ao lembrar disso, Gaby diz que para o amor se tornou uma mulher mais exigente e sem pressa de estabelecer uma relação.

"Não sou uma mulher que idolatre seu par, em seu momento o aproveitei e não deixou nada bom. Sou contra o maltrato às mulheres, não temos dono. Se me conheceram nessa carreira, não vou deixá-la. Serei atriz até morrer".

A vilã de Soy tu Dueña comentou que desde o nascimento de seu filho, Gabriel de Jesús, está completa.

"Me considero uma mãe boa, é difícil seguir em frente quando se é mãe solteira, mas quando você vê o sorriso de seu filho isso perde a importância. Meu maior presente foi ele, todo o tempo penso no meu anjinho, me faz levantar quando estou cansada. Não quero que lhe falte nada".

Gaby aproveitou para falar sobre seu retorno para as novelas mexicanas.

"Me sinto muito orgulhosa de estar em Soy tu Dueña. Trabalhar com Silvia Pinal, Ana Martín e atores desse nível representa um grande aprendizado para mim. Minha personagem desperta ódio e amor. É uma provocativa domadora de homens, me dá muita liberdade emocional, além de que se torna muito divertida com suas maldades".

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.