Header Ads

test

Filha de Angélica Rivera diz que gostaria de ver a mãe casada com Enrique Peña Nieto

A apresentação oficial da novela Teresa contou com a presença das filhas do produtor José Alberto Castro, da atriz Angélica Rivera (ex de José Alberto e mãe das filhas dele), e dos filhos do governador do estado do México, Enrique Peña Nieto (noivo de Angélica).

Os meios de comunicação buscavam declarações dos meninos, que eram protegidos por seguranças. Sofía, filha mais velha do produtor, conseguiu falar com a imprensa, e disse estar contente e orgulhosa pelo projeto do pai. Ela, que tem 14 anos, disse que não sabe se vai se dedicar a atuação. "Minha mãe disse que ela me apoia no que eu quiser ser, e que sempre vai estar comigo", disse a também sobrinha de Verónica Castro.

Ao ser questionada se gostaria que sua mãe e o político Enrique Peña Nieto se cassassem, ela falou: "Não gosto de falar desse tema, não sou a mais indicada, não me proibiram nem nada, mas está bem, se querem que eu fale disso... Se os dois são felizes e se amam muito, que sigam em frente, vou estar muito feliz. Eu gostaria sim".

José Alberto Castro comentou que estava muito feliz com a presença das filhas. "Me dá muito amor ter minha família perto, vê-las bem, ver que minha família está crescendo".

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.