Header Ads

test

Angelique Boyer diz que vive momento mais feliz de sua vida

Angelique Boyer segue expressando sua felicidade em ser a protagonista de Teresa. A atriz disse que está vivendo o momento mais feliz de sua vida, e contou que toda a equipe da produção trabalha em harmonia.

Angie comentou que esse projeto demonstra uma qualidade impressionante, e agradeceu ao carinho do público e da imprensa, com quem leva uma boa relação. "Isso é parte da educação, do respeito a essa carreira e de todos, afinal isto é uma família. Porque foram os meios e o público que me apoiaram para que eu pudesse ter o personagem".

A atriz francesa ainda conta que o bom elenco e a boa produção a fazem se sentir segura. "É uma novela totalmente atípica ao que estamos acostumados, com muitas matizes", concluiu.

Um comentário:

Anônimo disse...

Gente fiquei impressionda como, angelique boyer está divina vai arrebentar como TERESA.
Pensar só tem 22 anos de idade e tem trajetória de sucesso pequena mais passos firmes participações, antagonistas.Cont.
E disputou o papel mais concorrido com todas actrizes do casting televisa e levou gosto boyer ela, ousada como actriz não tem medo de arriscar a mudar cabelo curtinho e megahair e cabelão etc e muda de cor actriz não pode ter medo de ousar e deixar seu visual seja para seus personagens.
Vê fotos da aparesentação Teresa e do elenco tá divina e poderosa como Teresa!!!!!
Ester RJ

Tecnologia do Blogger.