Header Ads

test

Lorena Rojas compõe tema que pode entrar em novela

Uma canção composta por Lorena Rojas e seus seguidores do Twitter pode ser o tema principal da novela Entre el amor y el deseo, novela da TV Azteca em parceria com a Globo que ela protagonizará.

"Tive a ideia de compor uma canção, a melodia estava criada por Rodolfo Castillo e lhes disse pra fazermos uma música. Criamos a letra juntos e espero que a canção fique, seria um grande êxito", destacou.

A artista volta para a televisão com essa nova proposta da TV Azteca depois de uma forte luta com o câncer, razão pela qual ela saiu da Telemundo.

"Eu prefiro chamar ignorância, maldade não creio que tenha sido (...) Quando fui diagnosticada tinha pouco mais de três meses de contrato, e quando fui renovar tentaram renová-lo pela metade do salário e com certas limitações que eu não esperava. Me surpreendi, mas em nenhum momento me senti menor, porque acreditaram que por ter tido câncer eu valia a metade, mas eu sinto que valho o dobro. Apesar de que sempre foi uma pessoa que abrem portas e busco oportunidades me preocupa saber que esse estigma social existe... (...) Não somos pobrezinhos, somos grandes lutadores, guerreiros", disse à época.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.