Header Ads

test

Filme "Meninas Malvadas", com Lindsay Lohan, registra pico de liderança para o SBT

O SBT exibiu nesta terça-feira (27), na sessão "Cine Espetacular", o filme "Meninas Malvadas". O longa é protagonizado pela atriz Lindsay Lohan (foto/de vermelho), que ganhou manchetes nos últimos dias após ser presa por violar a liberdade condicional concedida em 2007, quando foi flagrada dirigindo embriagada.


O filme foi bem na audiência e colocou o SBT durante mais de 20 minutos não consecutivos em primeiro lugar . De acordo com dados preliminares, no horário das 23h04 às 00h56, "Meninas Malvadas" registrou média de 9 pontos, empatando com a Record em segundo lugar. A Globo liderou com média de 12 pontos. Por volta das 00h53, o filme registrou pico de 10 pontos, alcançando o primeiro lugar no ranking do Ibope na Grande SP.

O filme

Cady Heron (Lindsay Lohan) é uma garota que cresceu na África e sempre estudou em casa, nunca tendo ido a uma escola. Após retornar aos Estados Unidos com seus pais, ela se prepara para iniciar sua vida de estudante, se matriculando em uma escola pública. Logo Cady percebe como a língua venenosa de suas novas colegas pode prejudicar sua vida e, para piorar ainda mais sua situação, Cady se apaixona pelo garoto errado.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.