Header Ads

test

Morre pai de Tom Veiga, intérprete do Louro José

Na manhã desta quarta-feira (28), os telespectadores do programa Mais Você, da Globo, sentiram falta do divertidíssimo Louro José. Bastante emocionada, Ana Maria Braga explicou que seu intérprete, Tom Veiga, não participaria da atração por estar vivendo um momento bastante difícil.

Após sofrer um aneurisma da aorta, Neilton José Veiga, 75 anos, pai de Tom, foi internado no Hospital Mandaqui, em São Paulo, passou por uma cirurgia, mas não resistiu e morreu nesta terça-feira (27).

Ao receber a notícia, Tom embarcou para São Paulo, onde o corpo de seu Neilton será velado e enterrado, ainda hoje, no Cemitério do Horto Florestal.

Ana Maria aproveitou o momento para dizer a Tom e à colega Cissa Guimarães, que também perdeu o filho, Rafael Mascarenhas, esta semana, que a maior dor enfrentada por uma pessoa é não ter por quem sofrer.

“Minha querida Cissa Guimarães, Tom nunca se esqueçam que o maior sofrimento na vida é não ter por quem sentir saudades. Eu sei que você deve estar me vendo, Tom, então quero que você sinta meu abraço. Infelizmente não posso estar aí porque alguém da família tem que trabalhar. Mas sinta-se abraçado”, falou a apresentadora.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.