Header Ads

test

Explicação! Diretora de Cuando Me Enamoro é demitida por mensagem de texto


Como já havia sido postado aqui antes no TBR, a novela Cuando Me Enamoro tem dado muito o que falar essa semana, isso tudo porque a diretora de cena da trama Karina Duprez, foi demitida devido a um mal entendido que teve com a atriz Silvia Navarro.

De acordo com o jornal La Tequilla, a explicação para essa discussão é de que estava sendo feito um chamado de gravações para o elenco, um primeiro grupo foi chamado ás 16 horas, enquanto que um segundo foi chamado ás 17 horas, grupo esse em que estava Silvia Navarro.

Nisso a atriz começou a reclamar que estava sentindo muita pressão por parte da diretora, o que fez com que o produtor executivo da trama Carlos Moreno demitisse a diretora pelo celular por uma mensagem de texto.

No lugar de Karina Duprez vai entrar a diretora de cena Lilí Garza, essa não é a primeira substituição que se tem dentro da trama, cabe mencionar que essa semana a atriz Florencia de Saracho se integra ao elenco no papel de Adriana deixado pela atriz Wendy González, que devido a uma fratura grave no joelho teve que deixar a trama para se tratar.

Outra saída também foi a da atriz Raquel Morell que fazia a mãe de Wendy na trama, a atriz saiu na sexta-feira passada 27 de agosto, devido a um grave problema nas costas, nesse caso a personagem que a atriz interpretava chamada Ágatha foi morta dentro da trama tendo como explicação uma grave doença.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.