Header Ads

test

Tudo pronto para iniciar as gravações de El Triunfo Del Amor


A nova novela de Salvador Mejía começa a tomar forma, nesses últimos dias á produção junto com o produtor fez castings para encontrar o elenco da trama que conhecemos como El Triunfo Del Amor, que será um remake da escritora Delia Fiallo que em 1998 se transmitiu com êxito no México com o título de El Privilegio de Amar que contou com um elenco de estrelas formado por Adela Noriega, René Strickler, Helena Rojo, Andrés García, Cynthia Kltibo, César Évora, Sabine Moussier, Enrique Rocha, Matty Huitrón, Nuria Bages e a falecida atriz Marga López, e produzida por Carla Estrada.

Antes a mesma trama conseguiu altos níveis mundiais de audiência na Venezuela, com Cristal em 1986 que foi protagonizada por Jeanette Rodríguez, Carlos Mata e Lupita Ferrer.

Como já haviamos falado essa novela será mesclada com a novela Mí Rival de Inés Rodena, que no ano de 1973, ou seja há 35 anos atrás foi protagonizada por Saby Kamalich, Lola Beltrán e pelo falecido ator Enrique Félix Álvarez.

Essa trama ganhou um remake em 1997 pela mãos do produtor Carlos Sotomayor, chamado Amada Enemiga que foi protagonizado por Susana Dosamantes, Dominika Paleta e Enrique Ibáñez e antagonizado por Cecilia Gabriela.

As gravações da trama começam na sexta-feira dia 6 de setembro, e vai ocupar o lugar de Soy Tu Dueña que está na reta final.

Vários atores foram chamados ao fórum 11 da Televisa San Ángel para fazer castings para a trama.

Victoria Ruffo que será a protagonista adulta somente fez ensaios de câmeras com os atores novatos.

Os personagens que estão mais em jogo e sendo disputado á todo custo são os dá vilã Tamara e os da liberal Lorenza e da recatada Magnólia, amigas da protagonista.

Entre as candidatas para esses três papéis estão na disputa: Tania Vásquez, Erika García, Mariana Ríos, Marisol González, Susana Diazayas, Mar Contreras e Dorismar, essa última citada de acordo com a produção tem grandes possíbilidades de ganhar um papel dentro da trama.

Outras alunas do CEA (Centro de Educação Artística) da Televisa também foram chamadas para fazer castings.

Maite Perroni que está voltando da Argentina e William Levy que está voltando de Miami, irão realizar provas de vestuário e de look, na quarta-feira dia 1º de setembro e já começam a gravas ás chamadas para a novela na sexta-feira dia 6 de setembro.

El Triunfo Del Amor estreia dia 22 de novembro ocupando o lugar deixado por Soy Tu Dueña ás 21 horas.

Um comentário:

williane disse...

parabéns para a Rainha das novelas mexicanas. VICTORIA RUFFO.
sucesso em A MADRASTA e em qualquer novela que faça.

Tecnologia do Blogger.