Header Ads

test

Parabéns, Daniela Romo!


Daniela Romo está em festa, é que nesta sexta-feira 27 de agosto, a cantora e atriz completa mais um ano de vida.

Uma mulher que desde sua infância se transformou em uma estrela, pois aos onze anos de idade, estreiou na obra 'Contigo Pan y Cebolla', onde participou do coro dos irmãos Zavala, depois ingressou na academia de Andrés Soler para estudar atuação.

Romo tem em sua carreira, 17 produções discográficas, com as quais apresentou nos palcos mais importantes da América Latina temas como: "Yo no te pido la luna", "De mi Enamórate" e "Celos", entre outros, sua voz sempre foi sua principal característica.

Participou de mais de dez obras de teatro, também foi apresentadora de televisão, trabalhou em sucessos como "Mujer, Casos de la Vida Real" e recentemente na série "Mujeres Asesinas" no capítulo 'Cristina, Rebelde'.

No mundo das telenovelas, trabalhou em 12 melodramas, nos quais se destacou em 'El Manantial', 'Alborada' e mais recentemente em 'Sortilegio'.

Atualmente já prepara a personagem que intrepretará na nova produção de Salvador Mejía, 'El Triunfo del Amor', um papel totalmente diferente do que fez em 'Sortilegio', sua mais recente novela.

Daniela afirmou que está muito contente, pois na última década interpretou personagens de diferentes caracteristicas tanto na televisão, como no teatro.

Hoje, Daniela Romo celebra a vida que lhe deu tantos triunfos e a coroa de uma das estrelas mexicanas mais queridas dentro e fora de seu país.

Parabéns, Daniela Romo!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.