Header Ads

test

Advogado diz que empregada acusada de atentar contra a vida de Gaby Spanic pode ser inocente!


Surgiram dúvidas em torno do caso Gaby Spanic. Segundo especialistas penais, a assistente acusada de tentar matar a atriz pode ter liberdade condicional concedida por falta de provas.

"Este não é um caso de novela aonde tudo que é absurdo se torna realidade por vontade dos produtores, e sim um fato da vida real que deve ser cuidadosamente analisado pelas autoridades ante o risco que hajam falsas declarações", disse um advogado.

Ele acredita que Marcia Celeste não seria tão tola em deixar à mostra os vasilhames contendo veneno.

"Simplesmente é difícil acreditar que a jovem tenha pensando em guardar em seu armátio os vasilhames vazios do veneno depois de ministrá-los em suas vítimas. Até uma criança o teria deixado longe para que ninguém soubesse de sua travessura", mencionou, ao explicar que considera isso baseada em sua experiência em casos do tipo.

Ele acrescentou que um bom advogado íntegro pode esclarecer todo esse caso. Vale ressaltar que Marcia Celeste, a assistente, acusa Norma Ultrera, mãe de Gabriela, de ser a responsável pelo envenenamento.

Um comentário:

francine disse...

Só pelo fato de ela ter dito que a MÃE da gaby tentou envenenar todo mundo e inclusive a si mesma, já me faz pensar que Celeste é culpada. Ela pode não ter jogado os vasilhames simplesmente por ser louca, ou o caso é mais complexo e existem terceiros envolvidos. Ela pode muito bem ter sido mandada por alguém e esse alguém agora quis incriminá-la.

Tecnologia do Blogger.