Header Ads

test

Quase Anjos vai ganhar versão na Espanha

A Telefónica de Contenidos fechou um acordo com a Azul Ficción, RGB Entertainment, Cris Morena Group e Televisa para participar na adaptação espanhola da novela argentina Quase Anjos, uma comédia juvenil cheia de romance, amor, intrigas, rebeldia, mistério, aventura e música, criada por Cris Morena Group e RGB Entertainment.

A adaptação manterá a ideia original da trama, mas com conteúdo dirigido a um público mais adulto. O acordo de colaboração tornou possível a gravação de um programa piloto que se iniciou na Espanha com a realização do casting, e que continuou na Argentina durante o mês de julho, nos estúdios Pampa, localizados em Martínez, com uma equipe de 200 pessoas, entre elenco, produção, direção, técnicos, cenógrafos, etc.

A produção executiva do projeto esteve a cargo de Nieves Olmedo, da Azul Ficción, com a supervisão do diretor de conteúdos da RGB Entertainment, Darío Turovelzky, e da equipe da Telefónica de Contenidos. Se espera chegar a um acordo com alguma emissora espanhola nas próximas semanas.

Blog Telenoveleiros

Um comentário:

Telenoveleiros! disse...

Olá, não me importo que copiem minhas postagens, mas, peço que por favor quando o fizerem, deem o devido crédito ao Telenoveleiros. Grato!

Tecnologia do Blogger.