Header Ads

test

Saiba como foi o depoimento da assistente acusada de envenenar Gabriela Spanic; ela acusa a mãe da atriz de ser a responsável pelo crime!


Saiba como foi o depoimento de Marcia Celeste Fernández, assistente que teria tentado assassinar Gabriela Spanic colocando amônio em seus alimentos.

No começo, ela falou sobre seu trabalho com Daniela e Ademar Nahum, irmã e cunhado da atriz venezuela, e frisou que não tem nenhum tipo de comunicação com o cunhado da atriz desde que foi demitida da casa dele. Nervosa, essa declaração levantou suspeitas por parte dos presentes, já que ela estava muito nervosa e interessada em deixar isso claro.

Por vários momentos a mulher teve fortes ataques de choro, que fizeram a sessão ser interrompida por algumas ocasiões. Ela se declarou inocente ante a justiça, argumentando seu amor pela atriz, e falou não compreender por que Gaby a acusou.

Mas sem dúvida o momento mais surpreendente de todos foi quando a perguntaram quem poderia estar por trás de tudo isso, já que ela se dizia inocente. Friamente, a assistente disse que a responsável de tudo era Norma Utrera, mãe de Gaby. Segundo Marcia Celeste, Norma era a encarregada de preparar a comida e somente ela tinha acesso aos alimentos na casa da atriz de Soy tu Dueña.

Até o momento, Marcia Celeste segue presa, sem direito a fiança e nos próximos dias será levada a uma prisão de mulheres a espera de seu julgamento por tentativa de homicídio a quatro pessoas.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.