Header Ads

test

Valentino Lanús queria ser cantor de ópera!

Valentino Lanús confessou que seu maior sonho quando criança era de tornar um cantor de ópera.

"Eu não queria ser ator, sonhava em dedicar-me à música, situação que me fez estudar ópera por mais de três anos. Eu queria dedicar-me a fazer ópera quando apareceu um projeto de TV, me convenceram e entrei com o pensamento de que quando acabassem as filmações voltaria para a música em definitivo. Mas encontrei na atuação uma grande paixão, uma forma de viver", comentou.

A sorte, segundo o ator, é um fator importante. "Eu creio que a sorte me acompanhou, tenho que reconhecer. Não sei se foi precisamente a sorte ou o destino que encontrou o lugar onde eu tinha que estar".

Para o futuro, Valentino planeja deixar a atuação e dedicar-se a produção, mas não sabe quando o fará.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.