Header Ads

test

Carla Estrada em busca de novos projetos



Depois do êxito de sua última novela Sortilegio protagonizada por Jacqueline Bracamontes e William Levy, a produtora Carla Estrada saiu em busca de uma novela para produzir.

A produtora já estaria analizando a sinopse de três novelas, na qual uma delas seria produzida por ela, a primeira é a clássica novela mexicana El Maleficio do falecido Ernesto Alonso que ele mesmo protagonizou ao lado da atriz Jacqueline Andere, nomes como o de Anahí e de Alfonso Herrera estariam cogitados para serem os protagonistas jovens da trama.

A também ex-companheira dos dois ex-RBD´s Maite Perroni era a primeira opção que Estrada queria para a protagonista jovem dessa trama, mais devido a que a também cantora está confirmada na trama de Salvador Mejía, a produtora foi em busca de Anahí para o rol de Vicky de Martino interpretada por Erika Buenfil no original.

A segunda novela que estaria sendo analizada por Estrada é a colombiana La Mujer de Judas, que dizem que a produtora gostou muito da sinopse, e que poderia confirmar um remake da trama.

A terceira seria a trama La Revancha que foi produzida pela Venevisión e protagonizada por Danna García e Jorge Reyes em 2000, mais a produtora teria rejeitado essa terceira que não teria sido de agrado dela e sua equipe.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.