Header Ads

test

Eduardo Santamarina e Daniela Romo serão marido e mulher em El Triunfo Del Amor



Hoje começam as gravações da novela El Triunfo del Amor, protagonizada por Maite Perroni e William Levy.

Uma das últimas informações sobre essa nova produção de Salvador Mejía é a confirmação do ator Eduardo Santamarina na trama, que nessa segunda feira fará provas de vestuário e de câmeras para seu personagem no qual fará uma participação especial nos dois primeiros capítulos como o pai do Padre Juan Amparador, o ator irá compartilhar cenas com Victoria Ruffo e Daniela Romo que será sua mulher dentro da trama.

Cabe recordar que Santamarina esteve a ponto de participar da novela Teresa, mais devido a vários compromissos o ator não pode entrar na novela.

Já Daniela Romo já escolheu a imagem de sua personagem que se chamará Bernarda, que na trama terá três aspectos diferentes, isso porque vale lembrar, que esse papel é o que foi feito pela a inesquecível atriz Marga López, que deu vida a Ana Joaquina uma fanática religiosa que acaba se convertendo em uma vilã e assassina com o passar da trama.

A também cantora foi caracterizada em seu camarím, do qual saía quando a produção de Salvador Mejía lhe pedia para entrar nos estúdios.

Nesse mesmo dia também chegaram os protagonistas da trama Maite Perroni e William Levy, que retornou ontem domingo de Miami e também as atrizes Alicia Rodríguez e Thelma Dorantes.

El Triunfo Del Amor estreia em outubro, ocupando o lugar deixado por Soy Tu Dueña no horário das 21 horas.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.