Header Ads

test

Elenco de El Triunfo Del Amor faz provas de câmeras e vestuário



Victoria Ruffo, Osvaldo Ríos, William Levy, Maite Perroni e Miguel Pizarro estiveram no estúdio 4 da Televisa San Ángel realizando provas de imagem para o que será a nova novela do produtor Salvador Mejía: El Triunfo Del Amor.

William Levy agradeceu ao produtor Salvador Mejía pela oportunidade de retornar aos estúdios de gravação de Televisa: "Estou muito contente de voltar a trabalhar com o Mejía outra vez, esse é um projeto muito bonito, havia tomado um tempo fazendo teatro e com os meus filhos e já e hora de entrar de novo no trem, tem sido muito prazerozo trabalhar com ele, tem sido uma pessoa muito simples, muito tranquila, tenho muito bom gosto de trabalhar com ele estou gostando muito", disse Levy.

O personagem que o cubano interpretará na novela vai se chamar Maurício: "É um personagem muito humano, não é o típico homem perfeito, comete erros além de ajudar as pessoas", explicou o ator sobre seu papel na trama.

Por sua parte, em entrevista para o site Esmas, Maite Perroni disse que está muito feliz de ser a protagonista dessa nova versão de El Privilegio de Amar: "Já estamos nos últimos detalhes, começamos amanhã me parece, e bem estamos muito felizes, já começamos essa nova etapa".

Depois de protagonizar a novela Cuidado Con El Ángel, a atriz repete par romântico com o cubano William Levy: "Sim repetimos, também o mesmo estúdio de gravações, então vamos estar por aquí já também com a produção, también com toda a equipe de trabalho, com todos os câmeras e técnicos, a verdade é que, estou muito feliz porque no final é um trabalho em equipe, aquí vamos a estar, quando quizerem aquí estamos e esperamos que vocês gostem do que vamos a fazer", comentou a atriz.

Maite Perroni agora mostra uma imagem mais natural, sem maquiagem e com um tom de cabelo mais claro para a personaje de María: "Clarearam um pouco o meu cabelo, ficou um pouco mais iluminado, como o de uma menina que apenas vai sair para o mundo, a vida e que está cultivada com uma formação mais conservadora, pouco a pouco vamos a ir vendo sua mudança e vamos a ir vendo o proceso que vai a viver, sim um poquinho de maquiagem, mais está bem assim, eu gosto, menos retoques, menos horas de maquiagem", explicou Perroni.

Além de William Levy e Maite Perroni, os actores Osvaldo Ríos, Miguel Pizarro e a primera atriz Victoria Ruffo forão ao chamado nas instalações de Televisa San Ángel.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.