Header Ads

test

Shakira fala de seus projetos, o cd 'Sale el Sol' e seu novo perfume

Na capa de uma revista feminina, a cantora Shakira revelou alguns detalhes de seu próximo disco e perfume "S by Shakira", enquanto na internet já se possa ver imagens dos próximos ensaios da turnê "El Tour de las Delicias".

"Estou feliz com este novo álbum, está cheio de canções que sairam da alma, tem baladas, duetos, canções para dançar! Deus queira que o sol saia para todos quando o escutarem!".

Por outra parte, a intérprete de Gitana indicou que sua fragancia representa todos os seus gostos olfativos. "É uma essência cheia de energia, sensualidade e mistério, é uma fragância pensada para todas as mulheres do mundo".

A estrela colombiana lançou há alguns dias seu single Loca, cujo videoclipe foi gravado em Barcelona e anuncia o lançamento de seu novo álbum em espanhol 'Sale el Sol', para o dia 19 de outubro.

Em Loca, Shakira conta com a colaboração de El Cata, astro dominicano de reggaeton e merengue que já publicou seu sucesso Loca con su tíguere. O resultado é uma readaptação do tema com o inconfundível sabor das composições da colombiana.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.