Header Ads

test

Ludwika Paleta pode protagonizar nova novela


Ludwika Paleta poderia protagonizar a nova novela da produtora Mapat entítulada Ni Contigo Ni Sin Ti ao lado de Eduardo Santamarina.

"Não sei o que anda fazendo Ludwika mais me parece linda, me parece que tem muito talento e me encantaría ter ela na trama, mais não sei o que ela anda fazendo, que se a tiver eu estarei feliz, gosto muitoo de seu trabalho e ela me parece muito linda", disse a produtora sobre a atriz que poderia protagonizar sua nova novela.

Ni Contigo Ni Sin Ti é uma historia de amor, que nos fará chorar e gritar de alegria, Mapat já trabaja a fundo nessa novela que sempre foi pensada para Eduardo Santamarina.

"A historia é para o Lalo como o anel é para o dedo", explicou a produtora.

"É uma historia que tem muitas historias, com muitos casais, com muitas historias de amor, há uma historia muito melodramática, mais a historia que eu tenho para Lalo é uma historia muito simpática de feito a novela se chama Ni Contigo Ni Sin Ti que quer dizer que com você eu fico louco e sem você nada está bem", finalizou Mapat.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.