Header Ads

test

Novela! Juíza manda Lindsay Lohan de volta para a prisão


A juíza Elden Fox não quis nem ouvir os argumentos da defesa de Lindsay Lohan, no tribunal de Los Angeles, nesta sexta-feira (24), e condenou a atriz  a passar mais uma temporada na cadeia, sem direito de fiança. De acordo com o site TMZ, a bad girl preferida de Hollywood deve ficar presa até o dia 22 de outubro.

Lindsay foi condenada após ser reprovada em dois testes de cocaína, durante sua condicional.

Antes de deixar o tribunal algemada, Lindsay olhou para seus advgoados visivelmente chocada. O julgamento começou às 12h18 e a sentença saiu em menos de meia hora.

Esta é a segunda vez que Lindsay vai para cadeia em menos de dois meses. Em julho, a atriz ficou detida durante 13 dias e depois passou mais 22 dias em uma clínica de reabilitação. Na época, ela havia sido condenada por não comparecer às reuniões e palestras para dependentes químicos – conforme obrigava sua condicional.

Nesta sexta-feira, Lindsay chegou sorridente ao tribunal e aparentemente confiante de que iria receber a pena mais leve o possível. De acordo com a lei da Califórnia, a atriz poderia ter pego 60 dias de prisão, sendo 30 dias por cada teste de drogas que ela foi reprovada. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.