Header Ads

test

Rezam William Levy e Maite Perroni por El Triunfo Del Amor



Uma residência ao sul da Cidade de México, foi el cenário perfeito para que William Levy e Maite Perroni, protagonistas da nova telenovela El Triunfo Del Amor, deram o pizarrazo oficial para o começo de gravações do melodrama produzido por Salvador Mejía.

Ao final de uma missa de ação de graças aonde o elenco e a equipe de produção pedram pelo êxito dessa nova novela, William Levy, Maite Perroni, Victoria Ruffo, Carmen Salinas, Osvaldo Ríos, Eduardo Santamaría e o produtor Salvador Mejía, agradecerão aos meios de comunicação e manifestarão sua emoção por formar parte dessa versão 2010 de El Privilegio de Amar.

"Não pois estamos com os 200 capítulos, esperamos que seja do gosto do público e estamos com esse grande elenco, con essa grande equipe técnica, estou muito contente", disse Salvador Mejía.

"Estou emocionado aquí nessa missa, emocionadíssimo com tudo o que está acontecendo, eu sou uma pessoa que cada coisa que me passa hoje em dia eu agradeço muitissímo, eu venho de Cuba, um lugar aonde não temos nada e qualquer coisa eu agradeço muitissímo, cada momento e a cada detalhe que a vida está me brindando é um presente de Deus", disse William Levy.

Depois de protagonizarem a novela Cuidado Con El Ángel, William Levy e Maite Perroni repetem a fórmula como casal principal desse recente melodrama, mais com mais madurez e experiência que antes: "Sim, com Daniela, com Maite, são mulheres incríveis, muito boas pessoas, companheiras de trabalho excelentes, acredito que é o mais importante, nunca havía trabalhado com Osvaldo Ríos e nem com Victoria Ruffo, mais bem é a primeira vez que trabalho com os dois", comentou o ator de origen cubano.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.