Header Ads

test

Um pouco sobre o elenco de El Triunfo Del Amor



Um grande elenco integra a nova novela de Salvador Mejía, El Triunfo Del Amor, que hoje inicia gravações.

Victoria Ruffo e Osvaldo Ríos darão vida a personagens de mesmo nome, um casal que se apaixonará e terá dois filhos.

Para esse papel, Victoria, que tem recibido muito apoio de seus fãs via Twitter do mundo todo, irá se vestir novamente de empregada doméstica.

"Na hora que estavam me fazendo as tranças esse personagem me encantou, mais agora é para Victoria, para El Triunfo Del Amor. Estou muito feliz. Vou ser uma estilista muito bonita, muito famosa, com muitos problemas, muitos segredos, todos aquí vamos ter vários segredos", declarou Ruffo.

Osvaldo Ríos, que chegou ao México durante a madrugada acrescentou:

"Para mim é uma honra muito grande estar trabalhando com figuras como Daniela e Victoria. Com Vicky havia tido a oportunidade de faz Abrázame Muy Fuerte e cultivamos uma amizade muito linda, estive até em seu casamento como testemunha e a verdade é que já tinha desejo de voltar a trabalhar juntos. Meu personagem se chama Osvaldo Sandoval, ele é um ator muito famoso, muito conhecido que é o marido de Victoria e tem dois filhos, um deles é William de um primeiro casamento e a outra se chama Fernanda; e igual que o personagem de Victoria guarda um segredo que desencadeará no futuro um rolo muito intenso dentro da trama. Essa historia vamos fazer com muito amor para que o amor triunfe".

Por su parte, Daniela Romo, que será a malvada Bernarda mostrou sua felicidade ao trabalhar ao lado de Victoria Ruffo.

"Estou muito feliz porque é a primeira vez que trabalho com Victoria, nos conhecemos de toda a vida e nós nunca trabalhamos juntas e já como que havia um rol de quando podíamos trabalhar juntas e já tocou agora, agora é quando".

Por sua parte, Maite Perroni e William Levy serão o casal protagônico, que na primera versão de El Privilegio de Amar foram interpretados por Adela Noriega e René Strickler.

"Na verdade estou muito feliz com esse projeto, com o elenco, tem um elenco incrível, acredito que é um projeto que promete ou ao menos é o que nós iremos fazer agora, prometendo o melhor de nós para que as pessoas gostem e que vão se apaixonando dessa historia. Eu estou muito contente, muito feliz. É um personagem muito inocente e virginal, que vai descobrindo o mundo e em breve quando sai a vida depois de estar em um orfanato cheio de meninas e de freiras e de toda uma vida muito religiosa, encontra ao homem que se vai converter no amor de sua vida, então começa a gerar muitos conflitos, mais ao mesmo tempo é como o final da vida, você lutar por essa pessoa que você quer", confessou Maite Perroni.

O personagem de William Levy será um homem muito interessante, todo um herói da vida real.

"É um personagem muito bonito, é um tipo muito humano, tem os seus erros como todos, em parte é um herói, ele gosta de defender as pessoas que estão em problemas, ajudar-los, é um tipo que é muito encantador e isso lhe da a facilidade de que as mulheres se aproximem dele, no momento que vê a uma mulher que lhe vai a romper o coração. Bom, não ele não se rompe, sem que lhe de a oportunidade de descobrir o que é o amor de verdade e a partir disso então ele começa a buscar a mulher que é a que ele ama. É uma historia muito bonita que não queria adiantar-lhes nada, sem que o público a veja", compartilhou o ator.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.