Header Ads

test

Lady Gaga ganha apelido carinhoso de sua equipe


A cantora de Alejandro - Stefani Germanotta, seu nome verdadeiro - conhecida por seus figurinos extravagantes, na verdade prefere roupas confortáveis quando está de folga, optando pelo estilo boné e calças largas.

Um membro de sua equipe diz: ''Ela fica bem confortável em suas roupas esportivas, e se transforma na simples e calma Gaga, a quem carinhosamente chamamos nossa ''den mon'' - nossa demônio. Outro apelido que lhe demos foi o de DullDull, simplesmente porque ela parece ser um de nós.''

"Stefani é atenciosa como uma mãe judia, sempre agindo como mediadora e aconselhando a equipe nos problemas de relacionamento, questões familiares, em tudo. Ela não só ouve, mas dá ótimos conselhos sobre como resolvê-los.''

No passado, a estrela excêntrica revelou achar importante manter a sua imagem pública a qualquer momento.

''Se por acaso, Deus me livre, eu me machucasse no palco e meus fãs estivessem gritando do lado de fora do hospital para me ver, eu apareceria como Gaga. Nem sequer bebo água na frente do público durante um show, pois quero que eles acreditem na fantasia da música.''

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.