Header Ads

test

Telefe vende formato para Colômbia e Bolívia


O formato do programa de entretenimento "3, 2, 1... A Ganar!", que é representado internacionalmente pela Telefe, emissora de TV da Argentina, terá uma versão colombiana e outra boliviana.

A adaptação na Colômbia será feita pela Caracol TV, e na Bolívia, pela ATB, onde se chamará "A Ganar". Segundo a Telefe, as duas versões vão estrear ainda este ano.

Atualmente no ar pela emissora argentina de segunda a sexta, às 18h, o programa é um grande sucesso, atingindo 31,2% de participação na audiência. Além da Colômbia e Bolívia, o formato está sendo negociado nos Estados Unidos, Espanha e Rússia.

O programa apresenta divertidas brincadeiras de ação, destreza física, de azar e de estratégia, todas realizadas em um grande cenário. Também conta com jogos telefônicos, onde os telespectadores, em casa, podem ganhar grandes prêmios.

Um comentário:

diego disse...

tudo muito inovador, este tipo de brincadeira tem em diversos programas de auditório no brasil, e premios via telefone, silvio santos faz isto desde de o dia em que inventaram o aparelho.

Tecnologia do Blogger.