Header Ads

test

Altair Jarabo não se incomoda com críticas por estar saindo com ex de Fabiola Campomanes


Altair Jarabo confirmou que é namorada de Rolly Paiva, ex marido da atriz Fabiola Campomanes.

"Estou muito feliz, mas não quero falar muito ao respeito", disse a vilã de Llena de Amor.

"Não me importam as críticas", insistiu. "Eu não falo das relações de outras pessoas. Não me interessa saber nenhum rumor e não tenho medo de ninguém".

Além de Altair ter iniciado o romance 5 meses depois do fim do casamento dele com a Fabiola, outro fato que a imprensa comentou foi a diferença de idade entre os dois: 13 anos.

"Ele é um cavalheiro, e isso gosto dele. Minha família o adora, porque me trata muito bem. Não importa a diferença de idade".

A atriz ainda negou que ele tenha falado coisas negativas de Fabiola. "De Fabiola só me disse coisas boas, isso demonstra que é um cavalheiro".

Já Fabiola, ao ser questionada, somente disse: "Ele é um tipão, tomara que encontre em Altair o que busca em uma mulher".

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.