Header Ads

test

Jacqueline Bracamontes: "Ser mãe é um dos meus grandes sonhos"


Em entrevista para a TVyNovelas, Jacqueline Bracamontes falou de sua vida familiar, sobre a responsabilidade de ser mãe e se deixará ou não a atuação após casar. Confira:

Jacquie, você se animaria em ser mãe solteira?
Não... Até poderia ser, mas prefiro estar ao lado de uma pessoa e dentro do casamento, pois é uma responsabilidade tão grande que não quero levar sozinha. Quero levá-la com meu marido para poder educar melhor os filhos que tiver. Tomara que Deus me dê esse privilégio de ser mãe, pois é um dos meus grandes sonhos.

Deve ser uma grande responsabilidade ter uma imagem tão familiar como a sua...
Está muito clara para mim a responsabilidade que tenho... Lembro de uma menina de quatro anos que uma vez me disse: 'quando eu for grande quero ser como você'. É um grande privilégio e não é algo que busquei, me foi dado.

E agora encontrou o homem ideal...
Martín é maravilhoso. Esteve ao meu lado, dizendo que me adora, que estar comigo, que sou a mulher que ele sonhou. Isso não é novela, é vida real, estou feliz de ter aguém como ele a meu lado.

Tem pressa para ter bebês?
Não é questão de pressa, é questão de tempo. Creio que o tempo de Deus é perfeito, e estou com a pessoa que me faz feliz, com quem quero compartilhar minha vida. Deus firá, mas tomara que seja mais perto que longe.

Seguirás atuando?
Enquanto nada interferir na minha vida pessoal, claro. Seguirei trabalhando feliz da vida.

O que poderia interferir?
Não sei.. Vai que eu tenha quatro filhos e não tenha tempo, mas para isso falta muito (risos).

Você gostaria de ter quatro filhos?
Me encantaria, mas meu noivo já disse que não, que é melhor educar a pouquinhos.

E suponho que ele se encantaria em ter uma filha como você...
E um menino com ele, que maravilhoso... Seria divino

Falaram disso?
Como em toda relação, claro, sonhamos juntos.

E quantos querem?
Bom, ainda não falamos tão seriamente disso (risos).

Te assusta a rsponsabilidade de ser mãe?
É um grande desafio, uma grande responsabilidade, mas a assumirei com todo o amor do mundo.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.