Header Ads

test

Sandra Echeverría sobre Thalía: "Ela não é um modelo a ser seguido"


A atriz Sandra Echeverría, que fez sucesso na versão latina de 'O Clone' e que caiu nas graças da Televisa este ano não tem uma boa opinião sobre a estrela Thalía.

Sandra, que irá protagonizar 'La Fuerza del Destino', lançará dois filmes e seu primeiro CD em 2011 acha que ela não é um modelo a ser seguido: "Ela não tocou a carreira de forma inteligente" explicou a protagonista de 'El Clón'.

Em Tempo

Thalía é considerada a atriz de novelas mais bem sucedida de todos os tempos, suas novelas foram vistas por mais de 2 bilhões de pessoas em todo o mundo, e também a cantora mexicana mais promissora da atualidade, com cerca de 30 milhões de cópias vendidas.

4 comentários:

Anônimo disse...

Vagabunda invejosa!

Fernanda disse...

E quem é essa???
Thalia é sucesso no mundo inteiro, essa dai é só uma imitação do Clone. se tiver alguma fama é so no Mexico. Coitada. Invejosaaa!

Paola Fernandes disse...

Tudo bem que ela queira uma carreira independente, ninguém deve fazer nada se guiando pela vida dos outros, o que dá certo para um, pode não dar certo para outro. Agora dizer que a Thalia não administrou bem a carreira é inveja, ou sei lá o que deu na cabeça dessa mulher, os números, o sucesso e a popularidade da Thalia falam por si só.

Ge augusto disse...

Thalia kkkkkkkkk nunca

Tecnologia do Blogger.