Header Ads

test

Artistas relembram a morte de Cássia Eller


Há exatamente nove anos, o Brasil se surpreendia com a notícia de que a cantora Cássia Eller tinha sofrido uma parada cardiorrespiratória, e aos 39 anos morria, deixando um filho de 8 anos. Na tarde desta quarta-feira (29), alguns famosos falaram com carinho da falta que a artista faz para a música no Twitter. Zélia Duncan relembrou que estava se preparando para tocar, quando recebeu a triste notícia.

“Há nove anos eu me preparava para cantar na praia de Copacabana e Cássia na Barra... Um dos dias mais tristes da minha vida, Cássia se foi...”, escreveu a cantora. “Quando me disseram da partida de Cássia eu fiquei dormente, anestesiada, abri a porta do estúdio e saí andando atônita”, completou.

O jornalista e ex-BBB Jean Wyllys também prestou uma homenagem à cantora, publicando um verso da música Por Enquanto.

“Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar que tudo era pra sempre sem saber que o 'pra sempre' sempre acaba? #CassiaEllerVive”, escreveu ele.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.