Header Ads

test

Programa 'Otro Rollo' voltará à grade da Televisa com nova roupagem


Depois de ter participado do programa dominical "Décadas", que não teve o sucesso esperado, Adal Ramones já se encontra preparando um novo projeto, e é nada mais nada menos que a nova versão do programa "Otro Rollo" .

O apresentador disse à revista TVNotas que se sente muito contente de voltar a gravar o programa que o lançou à fama e assegurou que o programa terá um conceito diferente, e contará com novos integrantes de elenco.

"Vão entrar três novos apresentadores muito profissionais, eles atual, cantam e estão muito bem preparados, de verdade", pontualizou.

O apresentador agregou que gostaria de contar com algum artista reconhecido para a re-estreia do seu programa, que terá outro nome mas que ainda não se sabe qual.

"Eu gostaria muito que o Ricky Martin fosse, ou alguma outra estrela que esteja lançando disco neste momento, e sei que muitos de nossos companheiros artistas gostariam muito de estreiar a nova temporada de 'Otro Rollo", indicou Ramones.

2 comentários:

Anônimo disse...

GOSTARIA DEMAIS QUE O PRIMEIRO CONVIDADO FOSE RICKY MARTIN, É MUITO DIVERTIDO, E ELE É MARAVILHOSO E CARISMATICO.OBRIGADA.

Salma disse...

por favor convidem RICKY MARTIN, para o programa, adoro o RICKY, ele é muito divertido e carismatico,inteligente, e sucesso para o programa, aqui no Brasil assisto direto.beijos MEXICO

Tecnologia do Blogger.