Header Ads

test

Bibi Gaytán: "O importante é o que vem, não o que foi"


O ator Eduardo Capetillo contou que está feliz em sua nova etapa como ator da TV Azteca. Ele disse que não tinha exclusividade com a Televisa, que que estava com vontade de trabalhar.

"Estamos plenos e felizes e agradecemos muito", disse, se referindo a ele e a sua esposa Bibi Gaytán.

"Eu não tinha exclusividade com a empresa (Televisa), desde que fui fazer a novela na Florida. Agora começo com essa nova empresa uma relação sensacional, com muita vontade de trabalhar. Eu sempre disse que se o cirugião operam o arquiteto faz casas, o ator atua, e sempre tem essa necessidade de se manter ativo, trabalhando, e agradeço muito que nos tenham chamado".

Já Bibi Gaytán declarou que "o importante é o que vem, não o que foi. Me considero uma pessoa que vejo o futuro, e me sinto feliz e sonhadora de estar aqui e torcendo por tudo que virá. Sei que virão bons projetos para nós".

"O importante é o compromisso que temos e que a empresa esteja acreditando em nós", finalizou. Eduardo complementou que fizeram muito barulho para algo simples. "A proposta aconteceu, estamos felizes, e como disse Bibi, vamos em frente", finalizou.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.