Header Ads

test

Jenni Rivera: "Meu filho não é um monstro"


Depois de vir à tona que seu filho teria abusado de uma jovem de 14 anos, a cantora Jenni Rivera defendeu o jovem de 19 anos e pediu que não o condenem antes que a investigação seja concluída.

"Meu filho não é um monstro", declarou. "Peço a compreensão dos meios porque o assunto ainda está em processo e somente posso dizer que neste caso o estarão aproveitando para fazer publicidade".

Apesar de afirmar que apoia seu filho, Jenni, 41 anos, disse que se for provado que ele é culpado, terá que pagar.

"Eu disse a meu filho, que se ele cometeu esse delito deverá enfrentar e pagar a pena".

Jenni não conseguiu esconder a dor que toda essa situação lhe casou. "Depois de um ano tão lindo, em que me casei, minha neta nasceu e eu tive tanto sucesso, estou terminando desta maneira. Não é fácil".

Vale lembrar que tanto Jenni Rivera como suas filhas já foram vítimas de violência sexual.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.