Header Ads

test

Maite Perroni nega ter sido amante de William Levy


Logo depois que um ex empregado de William Levy declarou para a revista TV Notas que o ator seria viciado em sexo, teria traƭdo Elizabeth GutiƩrrez com mais de 40 mulheres, entre elas a atriz Maite Perroni, e que esta supostamente o teria abandonado quando Elizabeth ficou grƔvida, a protagonista de Triunfo del Amor se defendeu no Twitter.

"Tristemente Ć© assim. As mentiras enchem as pĆ”ginas das revistas, nĆ£o tem como deixĆ”-los felizes... Eu, enquanto isso, sigo trabalhando", escreveu a atriz no Twiiter.

"NĆ£o acreditem em tudo que leem e escutam. NĆ³s estamos fazendo nosso trabalho da melhor maneira para vocĆŖs".

6 comentƔrios:

barbara disse...

Eu acredito q o povo aumenta,mas num inventa!!toda a fofoca tem um fundo de verdade.Essa carinha de mosca morta da Maite nunca me enganou desde a Ć©poca do RBD.Ela deve ser uma piranha emcubada.Num Ć© atoa q eu a chamo de Cahorroni.Dessa senhorita eu espero tudo!!1

AnƓnimo disse...

Pois se eu fosse ela teria aproveitado bastante desse gostosĆ£o, Depois claro negaria tudo..kkkkkkkk

AnƓnimo disse...

isso
Ć© verdade q o povo aumenta maiis nao inventa !! e esse gostosao do
william levy Ć© maiis um safado ! carinha do santo ...e essa maiite
parece uma crianƧa qm ver jura q ela nunca traiu o marido dela um homem
liindo daqele

AnƓnimo disse...

Oshi atĆ© parece que ela ia confirmar. Se fosse eu aproveitava pra dar uma voltinha atĆ© o paraiso com esse gostosĆ£o

AnƓnimo disse...

Affz, vai aprender a digitar antes de ficar falando assim da May. Cachorra Ć© vc!

AnƓnimo disse...

Para maite Ć© uma pessoa autĆŖntica nĆ£o precisa inventa nada Ć© uma menina que nĆ£o gosta de polĆŖmica Ć© uma Ć³tima pessoa Ć© o jeito dela ser Ć© uma pessoa amĆ”vel uma pessoa boa de ter uma amizade entĆ£o parem de fala assim se vcs nem convive com ela e nĆ£o sabe da sua vida pessoal.

Tecnologia do Blogger.