Header Ads

test

Michelle Vieth: "Darei 200% de mim"


Michelle Vieth disse que dará tudo de si para fazer o melhor na TV Azteca.

"Estou muito feliz de estar nesse novo início da minha carreira. É uma nova etapa e estou feliz, completamente abençoada e agradecida por estar aqui, de mostrar ao público que amo minha carreira", destacou.

Ela explicou que ainda não sabe o que fará na emissora.

"Ainda não sei o nome do projeto, mas estão preparando para esse ano, talvez no fim de janeiro ou começo de fevereiro. Não sei se farei uma vilã, o público e os produtores terão a última palabra. Meu compromisso é dar 200% de mim", disse.

Durante sua apresentação oficial como nova contratada da TV Azteca, a atriz disse que estava agradecida por tudo que a Televisa lhe deu. "Eles me descobriram, mas minha paixão é atuar. Se o público pede, eu entrego tudo, minha alma e meu trabalho. Na vida sempre existem ciclos, uns fecham e outros abrem cuando tem que ser".

Sobre trabalhar com Edith González ou Eduardo Capetillo, a atriz disse que seria um prazer, já que trabalhou com eles nas novelas Mundo de Fieras e La Madrasta.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.