Header Ads

test

Filme Guarda-Costas ganha remake em 2011


Guarda-Costas, sucesso de 1992 – estrelado por Kevin Costner e Whitney Houston, que abocanhou 411 milhões dólares nas bilheteria no mundo todo – vai ser refeito em 2011 pela Warner Bros com um novo roteiro de Jeremias Friedman e Nick Palmer. 

O filme original contou a história de um agente secreto – interpretado por Kevin – que estava escalado para proteger a diva (Whitney), cuja vida estava ameaçada por um perseguidor. Ele então se apaixona por ela, mas sabe que não pode ter relacionamento por causa do seu trabalho. 

A nova versão é semelhante, inclusive a história de amor, mas o guarda-costas é um ex-veterano da guerra do Iraque que é contratado para proteger também uma cantora. No seu primeiro dia de trabalho, desde que deixou o exército, ele descobre que o mundo do Twitter, Facebook e sites de fofocas tornou o acesso às celebridades muito mais fácil, tornando o seu trabalho ainda mais difícil. 

Embora os contratos com o elenco ainda estejam em fase inicial, os produtores estão ansiosos para encontrar uma jovem cantora com apelo global e transformá-la na atriz do filme. Quem você acha que ficaria com o papel?

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.