Header Ads

test

Polêmica! Fã da cantora Paulina Rubio grava video queimando cds de Thalía


Quem pensava que a grande rivalidade entre os fãs das cantoras Thalía e Paulina Rubio tinha acabado, se enganou, esta semana um fã da cantora Paulina Rubio postou em sua conta no Youtube, um vídeo onde queima com palitos de fósforo cds originais de Thalía (Love e El Sexto Sentido).

O que será que leva as pessoas a agirem dessa forma?

Já cantava Thalía na música '¿A Quién le Importa?': "Eu sei que me criticam, consta que me odeiam, a inveja os corrói, minha vida os incomoda...Porque será? Eu não tenho culpa, minha circunstância os insulta".

4 comentários:

digão disse...

aff que coisa idiota essa rivalidade

Gabriel Jorge disse...

Que idiota esse cara

Anônimo disse...

arrasou rapaz. melhor que queimar os cd´s dessa puta seria queimar ela viva kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Moreno disse...

Que garoto DOENTE!!!

Tecnologia do Blogger.