Header Ads

test

Fotos! O casamento de Angélica Vale


















2 comentários:

Anônimo disse...

Lindo demais as fotos casamento da actriz Angelica Vale MUITAS FELICIDADES ELA SE REALIZE E CASEMENTO DELA PERDURE POR MUITOS E MUITOS ANOS AMOR, RESPEITO, FIDELIDADE DE AMABOS ESSA NOVA ETAPA VIDA NÃO MAIS SOLTEIRA E SIM CASADA.
Eu acho ela perfeita actriz, principalmente em fazer comédia romântica melhores comediantes no México fazer comédia não e pra qualquer um não na medida certa sem cair na "caricatura" sabe fazer isso com maestria.
Pra mim melhor que tinha de tudo nuances: cómica, séria, drama, aparência, só uma ótima actriz faria ela fez nesta novela a "BETH A FEIA" foi protagonista "beth", junto com actor Jamil camil a química dos dois foi magníficos nesta novela gosta de vêr divertida e séria ao mesmo tempo questionadora trazer para sociedade sobre "aparência" foque e tantas questões novela abordava sou fã dessa novela e Angelica e Jamil. bjs Ester RJ!!!!

Anônimo disse...

morro de ciumes dela,sou uma fa louquissima,porem felicidades se ela esta feliz eu tb estou

Tecnologia do Blogger.