Header Ads

test

Vídeo! Pedro Damián insinua que o primeiro passo para o fim do RBD foi dado por Maite Perroni



Esse é um video que circula pela internet, e está sujeito a edições

2 comentários:

Anônimo disse...

Hola, buenas noches TBR essa foi boa o que deu agora no produtor Pedro damían insinuar só porque a Maite ano de 2008 ela aceitou primeira protagonista, CCEA para sua carreira como atriz:
Acho não Foi e feliz e bacana, fazer isso dizer estopim fim foi desde uma integrante do grupo aceitou desafio solo para fazer novela que a televisa convidou a Maite ela lógico aceitar essa novo desafio.Junho de 2008 que se encerou as atividades com a BANDA RBD.
Que pra mim acho foi no momento certo se vêr terminar já, tinha esgotado o ciclo da banda já estavam em atividade durou banda saiu da novela.Um fênomeno a novela rebelde MEX teve 3 temporadas.
Como aceitação do público de uma BANDA FÍCTÍCIA, da novela se tornar o que se tornou eles ficaram girando mundo cada ano lançando CDS, DVDS .
5 anos, depois da novela a aceitação banda formada remake RBD. Estourou no mundo inteiro. Por causa dos seus integrantes o talento e carisma de cada um na novela atuando seus personagens.
Com sucesso na BANDA RBD já não eram mais os personagens da novela e sim eles mesmos.
Acho ciclo RBD acabou no momento certo.
Todos depois RBD cada um queria desafios novos na carreira e solos
Vê entrevistas de cada um Dulce:Depois virou protagonista Verano de amor e depois se dedicar a compôr CD solo Extranjera primor, Anahí tbm seguiu tbm produzindo seu cd solo Mi delírio, Alfonso se dedicar mesmo só como ator participações mujeres asessinas 2 foi fazer filme em outro país, Christian sonho produzir cd solo Almas transparentes.
Ucker fala entrevistas ele queria novos desafios fazer cd Somos.Independente pra ele agora pode escolher fazer o que quer? Fez teste colombia FOX ganhou papel protagonista Kadabra.
Jogar tudo em cima da Maite CCEA, MI PECADO, TDA seguir como atriz. Não e bacana.
O que Pedro tá fazendo fomatar especulações e culpados era natural todos numa hora cada um chegar momento seguir seus caminhos SOLO novos desafios na carreira de cada um deles.
PD tá bagaço vamos combinar rsrrs. buenas noches!!!! Ester RJ

Barbara Penedo disse...

Ester vc é um(Uma)ridiculo(a) q nãosabe o q diz.O RBD poderia muito bem continuar fazendo sucesso,q não durasse pra sempre,mas eles poderiam continuar mais um tempo e mais!o RBD era um grupo para adolescente e eles já estavam mais q adultos rsrs mas poderiam ter mudado ritmo deles.Kem é fã não eskece e vc Ester melhore o seu portugues pq nem escrever vc sabe kkkkkkkkk. Com certeza a Cachorroni ops! Perroni foi a culpada do término do RBD. Ainda bem q eu num fui com a cara dela de sem sal,atriz de merda

Tecnologia do Blogger.