Header Ads

test

Osvaldo Ríos revela que sofre de surdez crônica


Osvaldo Ríos, um dos galãs da novela 'Triunfo del Amor', revelou que sofre de surdez crônica causada por um acidente que sofreu, enquanto estava em uma praia em sua terra natal, Porto Rico.

"Perdi 80 por cento de minha capacidade auditiva no ouvido esquerdo", confirmou o galã boricua, ao indicar que teve que lutar com essa condição quase toda a sua vida. "O acidente foi durante minha adolescência e o dano foi irreversível", agregou o artista de 52 anos.

De acordo com o ator, sua única esperança para melhorar sua audição é a utilização de um equipamento técnico com uns audifones que tem que usar sempre. "Me incomoda muito", comentou e admitiu que não o usa como deveria, para não afetar sua imagem de galã.

Contou que o acidente ocorreu quando mergulhava a uma profundidade que não devia. "Subi apressado e a pressão me afetou, e devido às ondas resíduos de areia entraram em meu ouvido e pioraram a situação", expressou.

Um comentário:

carmen disse...

se eu foce falar o que eu penso do osvaldo rios, um dia não daria, a unica coisa que eu sei, e que eu o amo com todas as força do meu coração,e esse amor e fiel e eterno,e vou amar ele para sempre,te amor muito, muito

Tecnologia do Blogger.