Header Ads

test

Carmen Salinas: "Eu quero respeito"


Carmen Salinas pediu que respeitem sua honra e sua trajetória, após as declarações dadas por alguns artistas contra sua pessoa.

Ela disse que tem amizade com várias pessoas da peça Perfume de Gardenia, como María Victoria, Tongolele e a banda La Sonora Santanera, mas disse que uma pessoa em especial não lhe agrada.

"Há uma senhora que é extrangeira, e cada vez que lhe dão um microfone ela se solta falando incoerências. São insultos muito desagradáveis, dizendo 'fechem o focinho', quando focinho quem tem são cães. Eu quero respeito, por favor defendam-me, não riam quando falem de mim, eu quero respeito".

3 comentários:

Anônimo disse...

Para se exigir RESPEITO, deve-se primeiramente RESPEITAR OS OUTROS! Então cale o seu focinho sua velha estúpida!!! Pena que não morre! Mas é o velho e conhecido ditado: vaso ruim não quebra fácil!

Douglas Maia disse...

Respeitar a Gaby Spanic ela ñ quer e agr vem pedir isso ? vá se catar sua velha

Anônimo disse...

Carmen Salinas é a Suzana Vieira mexicana

Tecnologia do Blogger.